quinta-feira, 28 de junho de 2012

Como usar: Saia de paetê étnica!

Mais um tag nova no blog!

Sabe aquela dúvida que sempre rola na hora de montar um look bapho? Então! Aqui eu vou tentar ajudar vocês a resolver esse problema. 

Sempre vou trazer alguma peça tendência que eu tenho certeza que tá encostada no seu guarda-roupa, por motivos óbvios: Não saber com o que combinar!

Mas voltando ao assunto... Eu já tinha falado dessa saia nesse post aqui, mas agora, o assunto sobre ela vai ser um pouco diferente. Como o próprio nome do post já diz, vou ensinar como usa-lá.


  • COMO USAR?
Essa saia, por si só, já consegue chamar bastante atenção. Então nada de colocar blusas cheias de brilhos, desenhos e etc! A blusa tem que ser básica e elegante. Caso contrário, seu look vai ficar muito sobrecarregado de informações e pode até se tornar cafona.

O ideal seria combinar essa peça com tshirts ou regatas podrinhas, camisas de sedas ou jeans e moletons! São blusas sem detalhes, básicas e elegantes.

E lembrando que independente se for dia ou noite, o look pode ser usado sem medo! Isso vai depender do conjunto do look como um todo. Não é porque é paetê que obrigatoriamente deve ser usado a noite.

Agora é só se jogar na night! kkk

Gostaram dos looks?


terça-feira, 26 de junho de 2012

Unhas da vez: Galaxy Nails

Oi gente!
Já conhecem Galaxy nails?
Possuem esse nome por se assemelharem ao que seria a galáxia... Foi a primeira vez que tentei fazer, eu acho que ficou bom...



É bem simples de se fazer, é apenas usar a técnica das unhas esponjadas.  


Esmaltes usados+ Esponja
Basta esponjas diferentes cores nas unhas, depois disso passei o esmalte da Riqué: Star e o da Impala: Disco Ball.

E então? Valeu?

Beijoos! Clara.




Saiba o que usar e levar nas viagens de férias

Olá galera, estou aqui novamente para falar de uma coisa realmente necessária e beem útil para essas férias. Se você está pensando em viajar, veja aqui o que levar e o que vestir para a viagem.


segunda-feira, 25 de junho de 2012

Pitbull - Get It Started

Nova música do Pitbull em parceria com Shakira .


Maxicolar

Maxi colar é uma nova tendência da moda mas você realmente sabe como usar?
Se não sabe aprenda agora!!

Você pode usar maxicolar nos mais variados looks e em diversas situações, inclusive no dia a dia, basta saber a dose certa para cada ocasião. Que tal misturar o clássico jeans + camiseta branca com um colar colorido?


Se você faz o tipo discreta, pode optar pelas correntes e materiais que não brilham e nem chamam tanto a atenção. Quando quiser ousar com um colar bem grande procure prender os cabelos e usar uma blusa sem muitos detalhes para não carregar o visual.


Uma dica:  se for usar com camisa procure usar com o colarinho firme, pois o peso do colar repuxa o tecido e o efeito pode ser desastroso.



Com a popularização do acessório, é possível encontrar ótimas opções em lojas como Renner, C&A e Marisa. 







Marisa Monte - Ainda bem

domingo, 24 de junho de 2012

Unhas da vez: Top Beauty- Smell of rain

Oie gente! Gostei bastante desse esmalte!


Ele me lembrou bastante o Impala Gloss- Marisa, esse que é ligeiramente mais claro.
(Foto retirada da internet)

Gostaram?



Photobucket

sábado, 23 de junho de 2012

Avon Color Trend - Batom Festa Junina


Meninas, vocês já viram a nova coleção de batons da Avon?

Como estamos na época de São João, a marca resolveu trazer as delícias dessa festividade em forma de batom!

São quatro batons, cada um com cheiro e cor diferente. E a embalagem é muuuuito fofa!

O 1° batom é o doce de abóbora
O 2° batom é o pé de moleque
O 3° é o beijinho
E o 4 ° é maçã do amor

Eu só comprei um batom, e me arrependi, achei que deveria ter pego mais! Comprei o pé de moleque, por ser um tom mais nude. Não gosto de batom muito extravagante, e eu passei um tempo procurando um desse tom, então resolvi comprar ele.

Depois irei fazer um post resenha e vocês irão ver o que eu realmente achei dele.

Qual vocês escolheriam?

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Unhas da vez: Eliana super pérola- Nice

 Oie gente vim mostra pra vocês o esmalte que me apaixonei um tanto kkkks
Quando comprei não dava nada por ele, mas depois que passei nas unhas me senti tão bem hehehehe fazia tempo que não usava um esmalte rosa assim!


E então?




Photobucket

Florence + The Machine

Essa banda é considerada a última revelação da música britânica. O primeiro álbum da banda, Lungs, foi lançado no dia 6 de julho de 2009 e ficou no segundo lugar das paradas inglesas durante suas primeiras cinco semanas, atrás apenas de Michael Jackson. Em 2011 a Florence lançou seu segundo álbum, "Ceremonials", mais dramático e épico, com influências espirituais mais fortes.
Uma das músicas da trilha sonora de Branca de Neve e o Caçador foi feita por Florence e inspirada na Rainha Má . Em entrevista, ao MTV News, Florence disse que " A rainha é uma personagem incrível, com tanta fome de vida, mas tão morta por dentro". 

Amanhã (23/06) às 21:00 hrs na Mtv vai ter um especial com uma apresentação de Florence + The Machine acústico.

Espero que tenham gostado e até a próxima.         


quinta-feira, 21 de junho de 2012

Unha de pelúcia a febre do momento!

A nova tendência que envolve o universo das unhas femininas é a unha trabalhada com pelúcia! Isso mesmo, uma unha toda felpuda e super fácil de fazer, até em casa mesmo!
Assim como as Unhas Caviar (Que mostra na foto ao lado) são feitas com miçangas, possuem diversas cores para você escolher aquela que mais combinar com a sua personalidade ou então com o look que você pretende usar. Como a flocagem, que imita o aspecto de pelúcia ou camurça, é muito delicada, esse tipo de esmaltação é recomendado para usar uma vez só, já que pode estragar facilmente conforme o uso (principalmente se molhar).


Por mais que não dure muito é uma opção perfeita para usar em festas e ocasiões especiais como balada ou até um passeio romântico com o namorado! Diferente e estilosa, esse tipo de unha é super fácil de fazer e você mesma pode escolher as cores e aderir a essa nova tendência para unhas.






O que usar? O efeito de pelúcia é dado pelo pó de flocagem, vendido normalmente em lojas de artesanato em potes ou saquinhos e que podem ser usados para “flocar” qualquer objeto ou material.


Pra fazer primeiro você passa o esmalte normal, escolha uma cor, limpe os cantos e deixe secar! Depois você vai passar o chamado topcoat, que é como se fosse um esmalte finalizador, transparente e que dá brilho para as unhas.
Bom, depois de tudo isso, você vai mergulhar unha por unha dentro do potinho de pó de flocagem, ir tirando o excesso e ir limpando os dedos.




E pronto, sua unha agora está pronta para curtir o Inverno com um estilo super diferente e que virou febre entre as fashionistas do mundo todo. Vai apostar?




Top 5: Músicas

Oi gente, hoje estou aqui pra dizer pra vocês quais são as 5 músicas que mais estou ouvindo por esses dias.
                                                       
                                                        Simple Plan - Summer Paradise

                                                          Graffitti6 - Stare Into The Sun 


                                                        The Wanted - Chasing The Sun 
                                                       
                                                         Linkin Park - Burn It Down


                                                        Guga Sabatiê - Incondicional

Espero que tenham gostado do meu Top 5, em breve voltarei com muitos mais.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Top 5 - Calçados

Oi gente! Meu primeiro post na tag top 5 uhuul \o/ Vim mostrar pra vocês meus 5 calçados preferidos!


Melissa Liberty:
 Gosto muito dela! Não machuca meu pé nem nada!

Melissa Ultragirl +Jason Wu:

Juro que fiquei bastante na dúvida se deveria comprar ou não, nas primeiras 3 vezes que usei machucou meus pés, mas depois disso foi tranquilo, com toda certeza é o calçado que mais uso, bastante confortável!

Melissa Aranha Quadrada Flocada:
Gosto bastante, mas não gosto para longas caminhadas pois machuca meu pé :( , fora isso é OK! :)

Zaxy: 
 Não conheço os nomes dos modelos da zaxy hihihihihi, gosto bastante dela, mesmo usando ela para longas caminhadas não machuca meus pés nadinha \o/, sem falar no preço... Comprei numa promoção (Acredito que estava trocando a coleção...) por R$: 9.99!

Arezzo:
Também não sei o modelo dessa hihihihihi, mas ela é muito boa :)

E então, gostaram? Envie o seu top 5 para nós, pode ser de qualquer coisa: Acessórios, roupas, esmaltes, maquiagem... Publicaremos no blog  :) Enviem para: Tendenciasemanias@hotmail.com


 Photobucket

Tranças

Hoje vim aqui para falar das tranças uma tendência que conheço desde que me entendo por gente.
A trança sempre está super na moda, por ser simples e bonita, mas desde algum tempo as tranças vem  ganhando muitos tipos e formas diferentes, que realmente deixam todas nós de queixo caído!


segunda-feira, 18 de junho de 2012

Tendência do dia: Saia de paetê étnica



Depois das saias de paetês, o queridinho da vez vem sendo a saia de paetê étnica. 

Tudo começou com a marca britânica, All Saints, que incluiu essa tendência em uma de suas coleções, e então, a febre começou.

Várias fashionistas internacionais começaram a criar looks do dia em seus blogs com essa peça, e foi motivo pra muita gente enlouquecer e ir correr comprar.

E como todo mundo já sabe, tudo que é tendência lá fora, as nossas queridas marcas brasileiras trazem para cá! E dessa vez não foi nada diferente com essa saia maravilhosa.

Eu estou louquinha pra comprar a minha! Achei linda de morrer. E se você, assim como eu, pirou nessa saia, lá vai as dicas de onde encontrar aqui no Brasil:

Costume;
Joulik;
Pop Up Store;
Alê Espíndola

E se você já tem essa saia, mas não tem inspiração nenhuma pra montar um look com ela, aguarde! Depois vou montar um post ensinando com usa-lá! 


E aí, gostaram da saia?



domingo, 17 de junho de 2012

Look Inspirador: Domingo Casual

LOOK: Blusa Osap | Shorts Urban Outfitters | Sunglasses Aldo | Bolsa Mimi Boutique 

Achei esse look perfeito para uma tarde de domingo. Ideal para almoçar fora, pegar um cineminha com o boyfriend ou com os amigos, passear... enfim, fazer aquela programação gostosa de domingo, mas sem perder a elegância e o conforto. 

O sapato pode ser substituído por uma sapatilha. Acho que fica até mais bonito.

Tendência do dia: Nail Ring

Bom, hoje vou fugir um pouco dos assuntos que eu sempre venho falando aqui no blog, vou falar um pouco sobre unhas, ou melhor, anel de unha!

Você deve estar se perguntando que diabos é isso, não é mesmo? Pois é, mas as nails rings são nada mais nada menos do que anéis usados na primeira dobra do dedo, e que geralmente chegam a cobrir toda a unha.




Vários estilistas apostaram essa tendência nas passarelas, e parece que deu certo! Muita gente resolveu trazer pro dia a dia.



Os prateados e dourados são os mais usados, e existem de várias formas e tamanhos. Creio que não seja muito confortável, mas o que se leva em conta é a originalidade na hora de usar. 



Eu não gostei muito, e não usaria. Achei bastante excêntrico, não me agradou.

E aí meninas, vocês gostaram/usariam?


sábado, 16 de junho de 2012

Top 5 - Havaianas

O top 5 de hoje falará sobre os novos modelos da sandália mais famosa e mais usada no Brasil. Isso mesmo, falaremos hoje sobre as sandálias havaianas.



Quem é que não fica encantado por um chinelinho? Eu simplesmente sou viciada em havaianas, essa sandália foi aos poucos conquistando Brasil afora, e hoje em dia qual a casa de um Brasileiro que não tem pelo menos um chinelo havaianas para contar história? 



Todo mundo tem pelo menos um par de havaianas para usar no dia a dia. Conhecida pelo conforto e simplicidade, havaianas é um sucesso por todo o Brasil.


Simples e confortável as sandálias havaianas ganharam diversas formas e cores, atraindo ainda mais o publico que já amava essa belezinha. Afinal, agora além de usá-la em ocasiões que pedem um conforto maior, você pode usá-la para sair em qualquer outro lugar.

Então vamos ao meu top 5 né ? 

Unhas da Vez: Nuvens

Oi gente! Vim mostrar as nuvens que desenhei na minhas unhas hahahahaha
 Vamos lá!


 Desenhei as nuvens com um grampo de cabelo. O esmalte usado foi o Branco Puríssimo da Riqué.




Na unha do dedão desenhei um sol (ficou um tanto feio não? Hehehehehe)



Os esmaltes que usei:
*Banho de Chuva- ColorTrend
*Amarelinha- ColorTrend
*Mega Brilho- Ideal

PS: O contorno do sol foi feito com o esmalte Preto da Impala


Usei um pincel para desenhar o sol (Pintar a parte amarela e fazer o contorno)


O esmalte Banho de Chuva não estava muito bom, então coloquei esse óleo de banana recém comprado da Farmax e ficou como novo!



Comprei esse óleo de banana para salvar o meu preciosinho da Big Universo- Jade. Sinto falta da Big universo por aqui... O que aconteceu? Mimimimimimi


Gostaram?


Photobucket