sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Resenha: Cápsulas de brilho da Avon!

Oi meninas, tudo bem com vocês?

Hoje eu resolvi fazer uma resenha de um produto que venho usando faz um bom tempinho e acho maravilhoso: As cápsulas de brilho da Avon!





O que promete:

"Ajudam a hidratar e fortalecer os fios. Formuladas com agentes condicionantes e silicone, que fortalecem a estrutura interna dos fios, protegem, amaciam e dão brilho surpreendente à superfície do cabelo."

Minha opinião: 

Eu costumo usar ele ao invés do leave in porque fico com medo do meu cabelo ficar com aspecto de pesado, já que ele é tipo um óleo. Assim que eu coloco, já noto uma grande diferença. Ele deixa meu cabelo super brilhoso, sedoso e tira aquele aspecto ressecado das pontas, já que eu uso muito a chapinha. Custa apenas R$12,00 e dentro da caixinha vem 12 cápsulas. No meu cabelo dá pra apenas 12 aplicações, porque eu uso a cápsula toda... Mas, se seu cabelo for curto, é só você usar a metade do produto que vem dentro, e é até recomendado, porque ele pode deixar pesado e oleoso!

Aqui vai uma foto do meu cabelo depois de ter usado ele:



A iluminação da foto não tava muito boa, e também não utilizei flash, por isso não dá pra ver realmente como ele está, mas só pra vocês terem uma noção...


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário