segunda-feira, 9 de julho de 2012

Comprinhas no Centro do Recife

Oii gente! Fui ao centro do Recife hoje e comprei umas coisinhas bem legais e que não custaram muito...

Shambala de caveirinha azul: R$: 8,00



Anel duplo borboletas: R$:12,00


Anel dragão: R$:6,00


Anel duplo caveira com asas dourado: R$:15,00
(Presentinho da irmã, ameiiii *u*)


Anel asas: R$:8,00
(Presentinho para minha mãe, será que ela vai gostar?)



Anel pedrinhas roxas: R$:5,00
(Compra da minha prima hehehehe)


Anel cobra: R$:5,00
(Compra da minha prima também rsrsrsrs)


Anel duplo caveira com asas prateado: R$15,00
(Compra da minha irmã)


Anel duplo asas: R$:15,00
(Compra da minha irmã)


Anel coruja: R$:6,00
(Irmã)


Anel raposa: R$:8,00
(Irmã)


Quais vocês mais gostaram?

Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário