quarta-feira, 25 de julho de 2012

Londres - Parte 2

Cooompras \o/, visitei vários lugares legais e vou dar dicas aqui para vocês!

Visitei várias lojas que tive que me controlar para o dinheiro todo não acabar em uma só manhã, adorei as coisinhas em Londres, nessa época do ano a maioria das lojas estão em promoção, então em todas as vitrines tinham uma figurinha SALE, o que me deixou super feliz, KK !

-Começando pela American Apparel: para ver o site clique aqui

Adorei a estrutura da loja bem legal e diferente, loja própria para adolescentes. Como estava em Sale os preços estavam bons, mas a maioria das roupas de lá são caras! #fica a dica
(Não comprei nada, não achei algo que me agradasse)
-Hollister: Loja aqui

O estilo e a estrutura da loja da Hollister são simplesmente demais! Amei tudo o que vi lá e como tava em Sale não podia deixar de comprar, claro! KK 
Os produtos bonitos e o preço estava bom demais! 
- H&M : loja aqui

A H&M é para pirar qualquer um, quase me descontrolei na loja e peguei tudo o que vi pela frente, os preços são ótimos e as roupas lindas, tem blusinhas por £3,99 é realmente de se descontrolar!

- Acessorize: loja aqui

Bolsas, a perdição de todas as mulheres, amei a acessorize, só temos uma aqui em Recife que fica no Shopping recife, aqui as coisas são meio caras. Lá é uma loja muito boa e as coisas estavam por menos da metade do preço com 70% de desconto comprei uma bolsa por £8,00.

-Zara:

O preço da zara de lá achei igual o daqui, mas os modelitos mudam e para melhor!

Gente tem muuuito mais, fiz uma resumida das melhores, espero que tenham gostado e qualquer dúvida é so falar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário