sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Tendência do dia: Dip dye nos cabelos!


































Não sei se vocês andam percebendo, mas ultimamente, os cabelos coloridos andam virando febre em todos os lugares do mundo. 

Essa moda não foi inventada agora, claro. Mas depois de um tempinho, ficou difícil encontrar alguém na rua com as madeixas pintadas de cores exóticas. E então, essa tendência voltou com tudo, mas de um jeito bastante diferenciado. 

O jeito agora é pintar apenas as pontas dos cabelos com uma tinta colorida. Tipo as californianas, sabe? Mas ao invés do loiro, é colorido. E não é apenas uma cor, não. São várias. Mas claro, fica ao seu critério e gosto. 



Eu, particularmente, acho p-e-r-f-e-i-t-o! Quando vejo essas fotos, bate aquela vontade louca de correr pro salão e pintar assim. Mas, por uma parte, não sei se teria muita coragem...


Então, meninas, só vou finalizar esse post com um aviso: Muito cuidado na hora de fazer isso em casa. Danifica muito o cabelo, afinal, tinta é tinta. E pra fazer isso, precisa descolorir, então já viu, né? O cabelo fica detonado mesmo, mas nada que uma boa hidratação depois não resolva.

E ah, estou preparando um post ensinando a fazer essa técnica em casa, é super fácil e tem vários jeitos de se fazer.

Gostaram, meninas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário