sábado, 15 de setembro de 2012

Looks para o Shopping Day!

Se você ainda não sabe o que é Shopping Day, tem um post explicando bem direitinho aqui.

Mas enfim, vamos ao que interessa: O que usar? 

Primeiro, temos que levar em conta o clima de Recife que é super quente. E com certeza, lá dentro do Chevrolet Hall vai estar muito mais, devido a aglomeração de pessoas.
Outro ponto importante, é que o ideal seria usar uma roupa que você se sentia totalmente confortável! Afinal, você vai fazer compras, e não tem coisa pior do que sapato incomodando o pé nessas horas, ou até mesmo aquela blusa tomara que caia que é necessário ficar subindo direto! #uó

Então, levando em conta esses pontos importantes, podemos começar a montar os looks.
Como eu já falei anteriormente que o clima é super quente, o ideal seria usar shorts ou saias. Deixar as pernocas de fora mesmo pra se refrescar.
Mas muita gente tem aquele certo "preconceito" de usar short em eventos, porque acha que deixa a pessoa desarrumada. Não é bem assim. Isso depende muito do look como um todo! Confiram:






















*Notas: Camisas com transparência são elegantes e deixam o look com uma aparência mais leve e refrescante.

Outro ponto importante na hora de produzir o look é levar em questão as cores. É ideal partir pra cores alegres e evitar o preto no dia, já que o evento começa às 14h.



*Notas: Candy Color está super em alta! Aposte esse tipo de cor na hora de produzir seu look.

Quando se fala em conforto nos pés, logo as sapatilhas, slippers e rasteiras aparecem. Evitem usar salto. Isso vai te cansar mais rápido, e não precisa necessariamente usá-lo para estar elegante.

Então meninas, é isso! Espero que tenham gostado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário