segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Nova coleção na Renner: Candy Color!

Acho que vocês já devem conhecer esse tipo de cor. São aquelas cores mais clarinhas, em tons pastéis. Eu montei alguns looks com essa tendência aqui.

Então, ontem eu entrei na Renner e notei que várias coleções novas haviam chegado por lá. Além das roupas em tons pastéis, tinha blusas de franjas, shorts com cores neon (a cara do verão), mochilas com caveiras, camisas com frases de bandas de rock, short estilo dip dye, jaquetas com spikes, blusa com cruz de animal print, slipper com tachinhas... Enfim, tinha bastante novidade mesmo. E olha que eu fui super rápido, só dei uma olhadinha mesmo.


Não deu pra tirar fotos porque eu estava sem a câmera ): E tirar fotos com meu celular é uó, mas eu achei algumas coisas pela internet! Vejam:





Então é isso meninas, espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário