quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Andei lendo Cinquenta tons de cinza

Sinopse“Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja – mas em seu próprios termos…”


Ele é o primeiro de uma Trilogia, mal acabei e estou louca para ler mais. Não tenho o costume de ler romances eróticos... Só que não poderia deixar de ler a mais comentada trilogia… principalmente comparada a versão adulta e erótica de crepúsculo. 

Christian Grey é um Dominador e quer Anastásia ou apenas Ana, como sua submissa. Após um Sexo de Baunilha eles ficam prestes a assinar um acordo / contrato… Onde ele Domina e ela se submete.Ela está apaixonada e ele é confuso.Ela cede por inexperiência, insegurança e uma coisa que deve ser um tipo de “amor” apenas carnal. Ela é boba e ele esperto. Ele é sedutor e ela fácil. Ele é gato e sabe o que faz… Enfiim, não vou contar toda a história, espero que vocês leiam e falem o que acharam.


Trecho do livro: 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
“…Sinto aquela tesão dentro de mim. Músculos com os quais agora já estou mais familiarizada se contraem diante dessas palavras. Mas não posso aceitar isso. Sua arma mais potente usada de novo contra mim. Ele é muito bom com sexo – até eu já entendi isso.”
------------------------------------------------------------------------------------------------------





Nenhum comentário:

Postar um comentário