quarta-feira, 20 de junho de 2012

Top 5 - Calçados

Oi gente! Meu primeiro post na tag top 5 uhuul \o/ Vim mostrar pra vocês meus 5 calçados preferidos!


Melissa Liberty:
 Gosto muito dela! Não machuca meu pé nem nada!

Melissa Ultragirl +Jason Wu:

Juro que fiquei bastante na dúvida se deveria comprar ou não, nas primeiras 3 vezes que usei machucou meus pés, mas depois disso foi tranquilo, com toda certeza é o calçado que mais uso, bastante confortável!

Melissa Aranha Quadrada Flocada:
Gosto bastante, mas não gosto para longas caminhadas pois machuca meu pé :( , fora isso é OK! :)

Zaxy: 
 Não conheço os nomes dos modelos da zaxy hihihihihi, gosto bastante dela, mesmo usando ela para longas caminhadas não machuca meus pés nadinha \o/, sem falar no preço... Comprei numa promoção (Acredito que estava trocando a coleção...) por R$: 9.99!

Arezzo:
Também não sei o modelo dessa hihihihihi, mas ela é muito boa :)

E então, gostaram? Envie o seu top 5 para nós, pode ser de qualquer coisa: Acessórios, roupas, esmaltes, maquiagem... Publicaremos no blog  :) Enviem para: Tendenciasemanias@hotmail.com


 Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário