sábado, 16 de junho de 2012

Top 5 - Havaianas

O top 5 de hoje falará sobre os novos modelos da sandália mais famosa e mais usada no Brasil. Isso mesmo, falaremos hoje sobre as sandálias havaianas.



Quem é que não fica encantado por um chinelinho? Eu simplesmente sou viciada em havaianas, essa sandália foi aos poucos conquistando Brasil afora, e hoje em dia qual a casa de um Brasileiro que não tem pelo menos um chinelo havaianas para contar história? 



Todo mundo tem pelo menos um par de havaianas para usar no dia a dia. Conhecida pelo conforto e simplicidade, havaianas é um sucesso por todo o Brasil.


Simples e confortável as sandálias havaianas ganharam diversas formas e cores, atraindo ainda mais o publico que já amava essa belezinha. Afinal, agora além de usá-la em ocasiões que pedem um conforto maior, você pode usá-la para sair em qualquer outro lugar.

Então vamos ao meu top 5 né ? 

Ok, essa é a primeira, ganhei de presente em um amigo secreto de havaianas,KK meio estranho né? mais é bem legal pelo menos você ganha um presente bom e dá um presente bom! Ela é cheia de cachorrinhos *-* (fofa).


Havaianas da mamãe com tira de couro, super fofa, ela ainda nem usou e nem deixou eu tirar a etiqueta,kk eu adorei a cor e o modelo mais simples. (:


Minha bebê, comprei ela a pouco tempo para levar para minha viagem, adorei o estilo dela mais simples e o destaque é o nome havaianas na tirinha, eu AMO essa sandália !

Essa minha sandália já está mais velhinha mas mesmo assim eu adoro, o único defeito das havaianas é que com o tempo que você vai molhando vai encolhendo a sandália, essa minha já ta meio pequena, estampa de corações com cara de caveiras *-*.


E a última é essa (do meu irmão) acho ela linda e até roubo as vezes,kk  a estampa dela é bem diferente e esse modelo é novo!

Tem vários modelos lindos vale realmente a pena conferir! 

Espero que tenham gostado,



Nenhum comentário:

Postar um comentário