quinta-feira, 21 de junho de 2012

Unha de pelúcia a febre do momento!

A nova tendência que envolve o universo das unhas femininas é a unha trabalhada com pelúcia! Isso mesmo, uma unha toda felpuda e super fácil de fazer, até em casa mesmo!
Assim como as Unhas Caviar (Que mostra na foto ao lado) são feitas com miçangas, possuem diversas cores para você escolher aquela que mais combinar com a sua personalidade ou então com o look que você pretende usar. Como a flocagem, que imita o aspecto de pelúcia ou camurça, é muito delicada, esse tipo de esmaltação é recomendado para usar uma vez só, já que pode estragar facilmente conforme o uso (principalmente se molhar).


Por mais que não dure muito é uma opção perfeita para usar em festas e ocasiões especiais como balada ou até um passeio romântico com o namorado! Diferente e estilosa, esse tipo de unha é super fácil de fazer e você mesma pode escolher as cores e aderir a essa nova tendência para unhas.






O que usar? O efeito de pelúcia é dado pelo pó de flocagem, vendido normalmente em lojas de artesanato em potes ou saquinhos e que podem ser usados para “flocar” qualquer objeto ou material.


Pra fazer primeiro você passa o esmalte normal, escolha uma cor, limpe os cantos e deixe secar! Depois você vai passar o chamado topcoat, que é como se fosse um esmalte finalizador, transparente e que dá brilho para as unhas.
Bom, depois de tudo isso, você vai mergulhar unha por unha dentro do potinho de pó de flocagem, ir tirando o excesso e ir limpando os dedos.




E pronto, sua unha agora está pronta para curtir o Inverno com um estilo super diferente e que virou febre entre as fashionistas do mundo todo. Vai apostar?




Nenhum comentário:

Postar um comentário